Zyto – Uma forma diferente de ouvir o próprio corpo

 



Quando você vai ao médico, ele inicia a consulta fazendo inúmeras perguntas sobre sua principal queixa e sobre você, seus hábitos, sua rotina, seus sintomas. A isto chamamos de anamnese, perguntas que levarão ao diagnóstico de uma doença específica.

 

Mas você sabia que também é possível fazer essa anamnese de forma digital?

 

 Sabe aquelas lâmpadas amarelas, aquelas incandescentes? Pois então, quando você acende esta lâmpada, ela gera uma quantidade de energia luminosa que é distribuída aleatoriamente de forma incoerente. As ondas de luz colidem umas com as outras transformando a energia luminosa em térmica deixando as lâmpadas quentes.

 

 Já com o laser, as ondas de luz saem de forma coerentes, as frequências não colidem umas com as outras e por isso o laser tem sua luz projetada a longas distâncias.

 

 De acordo com a Medicina Tradicional Chinesa, somos corpos energéticos onde tudo está conectado e associado, gerando uma assinatura energética que pode estar coerente como a luz do laser com frequências que não colidem ou incoerente, como as lâmpadas incandescentes com as frequências em desarmonia, colidindo entre si.

 

E é aí que entra o Zyto, um equipamento da Biocomunicação entre o corpo e o computador. Ele mede a atividade elétrica das glândulas que produzem suor nas palmas das mãos e nas pontas dos dedos. A isto chamamos de RESPOSTA GALVÂNICA DA PELE.

 

Você se lembra dos detectores de mentira? Eles identificam se há ou não coerência nas respostas obtidas. Com o Zyto é a mesma coisa, só que responde o que é melhor para você.

 

Como nossos pensamentos são filtrados por nossa mente consciente, o que pensamos que pode estar acontecendo em nosso corpo pode não ser preciso e não somos capazes de ver o quadro completo. Com a resposta galvânica da pele, podemos ignorar os filtros de nossa mente consciente e descobrir o que o corpo realmente está tentando nos dizer com um alto grau de precisão.

 

 

E ao invés de ser você respondendo às perguntas, é o seu corpo quem responde! Ao tocar o dispositivo de mão ZYTO, o sistema computacional mede mudanças muito sutis nas propriedades elétricas de pele, gerando respostas que são analisadas por meio de algoritmos. Ou seja, uma varredura identificando a coerência do estado energético, que pode estar mais parecido com a lâmpada incandescente ou com o laser. E tudo isso é traduzido em um relatório, com respostas que PODEM AJUDAR o seu médico, pois somente ele pode dar o diagnóstico e apontar os melhores tratamentos. 


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

Comentários